LOGO6.jpg

Baile Folk Português e Europeu

A temperar a vida!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

BIOGRAFIA – receita para uma vida saudável

Ingredientes
1 xícara de acordeão
1 xícara de dança
2 xícaras de alegria
Sumo de percussões e flautas
simbiose q.b.
1 pitada de Erva-doce
1 copo de água da nascente
 
Modo de Preparação
Num terreiro amplo e airoso, bate-se o acordeão, as percussões e flauta em simbiose com a dança. Acrescenta-se uma pitada bem fresca de alegria, uma xícara de ritmos e mistura-se bem até ficar homogéneo. Por último junta-se o público a gosto, uma pitada de erva-doce e rega-se bem com água pura da nascente. Por fim vai a cozer em lume brando, podendo atingir altas temperaturas entre 60 a 90 minutos. E voilá, um delicioso baile está montado!

BIOGRAFIA – descrição do projecto

Erva-doce é um projecto de Baile Folk que oferece às pessoas das mais diversas idades a possibilidade de conviver e desfrutar em torno das Danças Tradicionais Europeias. No Baile Folk, o público é o motor do espectáculo, participando activamente nas danças de roda e coreografias simples ensinadas no momento, ao som de instrumentos tradicionais. Entre olhares e troca de emoções, uma roda estonteante e a alegria de estar presente, Erva-doce promete temperar a vida!
 
Erva-doce disponibiliza vários formatos de espectáculo:
1 - Espectáculo para público-geral
2 - Espectáculo para crianças e famílias

E várias possibilidades de repertório:
1 - 100% português
2 - 50% português e 50% europeu

Devido á pandemia Covid 19, sugerimos que o espectáculo seja realizado ao ar livre. De forma a garantir a distância de segurança entre os participantes, o grupo leva consigo uma estrutura composta por (ver imagem em baixo), mastro de madeira com suporte e com fitas presas a um aro de pvc. Este aro garante a distância mínima de 3m entre os participantes.

popolomondo associação cultuRAL                                                                    empowered by Joana Lopes

Voa connosco! 

(+351) 912 234 626 | popolomondo@gmail.com | ou visita-nos no